Dr. Paulo Henrique C. Araújo - Osteopata C.O.

Osteopata C.O.

Fisioterapeuta

CREFITO 29683-F

Porque a microfisioterapia pode me ajudar?

Porque é fundada sobre um princípio natural e elementar da vida: ajudar o corpo a elininar/tratar todos os traumas passados ou presentes que guardamos em nossa memória celular e que nos impedem de funcionar bem, como pequenos grãos de areia numa mecânica. Diariamente, o nosso corpo luta contra agressões de todas as naturezas e diferentes intensidades, provindo do exterior (micróbios, toxinas, choques físicos ou emocionais) ou o interior (fraqueza de um órgão, cansaço, problemas existenciais). Geralmente, o nosso organismo autocorrige-se em silêncio sem que seja percebido. Contudo, se as infrações não forem identificadas, não reconhecidas ou muito fortes, o corpo não pode reagir de forma eficaz: a agressão deixa então uma espécie “cicatriz” nos tecidos, uma memória do acontecimento. Apesar deste vestígio, causar uma impressão de cura, o acúmulo destas memórias pode fazer com que uma dor apareça, uma doença se desenvolva, e que o corpo, se enfraqueça, sendo incapaz de lutar. Então, aparecem as dores e doenças crônicas.

A microfisioterapia vai ajudar na eliminação natural destas memórias que enfraquecem o nosso organismo. Quando liberado o obstáculo, o corpo vai então poder reencontrar as capacidades que perdeu, às vezes mesmo após anos.

Fale Conosco (62) 3941-4382
Rede Social twitterfacebook
Cadastre seu e-mail e receba informativo.
Sextenssência - Rua 13 Setor MaristaRua 13, N°1436, St. Marista Goiânia ( Próximo à T-9 )

Copyright © Microfisioterapia 2012. Todos os direitos Reservados.

Desenvolvido PelaDesenvolvimento de Sites Goiânia